Moda
Tendência

UMA MODA MAIS DEMOCRÁTICA E SEM GÊNERO.

Os “sem gêneros” vem a tempos surgindo e transitando na sociedade, pessoas não-binárias lutam pelo reconhecimento da sociedade e principalmente da moda.

Foto Divulgação Ulevus

“A moda sem gênero não é sobre colocar uma camisa e uma calça oversized em uma mulher ou um vestido em um homem. É criar modelagens específicas que se adaptam a ambos os corpos, independentemente da peça que está sendo criada. Nada tem que ser obrigatório, mas sim orgânico e sem rótulos”.

  Feriani em entrevista ao HuffPost Brasil.

Fazer o uso da moda sem gênero, é buscar a liberdade através de peças fluidas, onde o conforta é levado muito a sério. A moda do sem gênero vem para fazer você se sentir bem sem ser julgado por olhares de todos os lados.

As pessoas precisam parar de se limitar com pré definições como masculino e feminino e serem livres. Hoje estamos falando da moda, mas isso é válido para todos os setores e áreas da nossas vidas.

Precisamos parar de sofrer e ser sentir mal por situações que criaram para que isso acontecesse, somos muito mais que um corpo, que um gênero e tendo esse pensamento (ou algo parecido), surgiram no mercado estilistas e marcas que já arrebentam sobre o assunto.

Eu ainda não comprei nenhuma peça, mas confesso, estou louco para já ter uma dessas maravilhas no meu corpo, que só grita por CONFORTO. 🙂

FIQUE DE OLHO:

Post inspirado no huffpost.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios