Dicas

UM POUCO SOBRE O FILME ME CHAME PELO SEU NOME .



Eu sei que muitos que lerem esse post ( principalmente o título dele) vai achar que estou atrasado  porque já saiu em todos os outros sites e blá, blá, blá…



Bom, realmente, estou um pouco atrasado..rsrsr, mas a real intenção de escrever sobre o filme ” Me chame pelo seu nome “, é porque eu simplesmente fiquei paralisado pela forma que foi abordado o assunto.


Obvio que a temática gay, faz com que chame a atenção, e com isso fiquemos curiosos em ver; mas é tão bonito, tão limpo, natural que quem ainda não assistiu precisa ver.



Ok, ok, ok, quem ainda não sabe de nada sobre o filme, deve estar viajando um pouco, então vou fazer um resumo muito rápido ( até porque a historia é simples):

“… o filme conta a história  de  uma família intelectualista que esta passando o verão de 1983 em algum lugar  da Itália, e a chegada de um hospede desperte a sexualidade do jovem filho do casal…”


Mas o filme ” Me chame pelo seu nome “ está longe de ser um drama gay. De acordo que a narrativa vai acontecendo, vamos nos envolvendo com o roteiro, fotografia ( fantástica ), trilha sonora, fazendo com que  a historia flua naturalmente.

A família esta de parabéns, quem dera que todas fossem assim…


Se joguem nesse filme de pura arte!!!


Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios