CulturaDicasEntretenimento
Tendência

RESENHA: A SUTIL ARTE DE LIGAR O F*DA -SE.

 
 
Bom, não é a maior novidade do ano, porém se você ainda não leu, já deve ter  ouvido  a galera ( literalmente ) comentar sobre o livro do FODA-SE – como ficou conhecido para algumas pessoas- , deve estar  se perguntando; “… o  que esse livro tem que todo mundo está lendo? …”.
 
Agora imagine se uma pessoa chegasse em você é provasse por a + b, da mesmo forma que 1+1 é = a  2, através de teorias biológicas que FELICIDADE É A ARTE DE RESOLVER PROBLEMA, você não ficaria curioso também?
 
O escritor Mark  Manson, narra de uma forma bem objetiva uma conversa entre dois amigos, sabe aquele amigo que a gente procura e ele nos dá o conselho do ano. E se a gente parar para pensar e bem isso mesmo que acontece, afinal, ninguém jogou o livro aqui em casa não, eu que fui atrás, acredito que aconteceu o mesmo com quem já leu …
 
Mark após falar sobre felicidade, ele fala de sentimentos, e SIM,  desmistifica vários assuntos relacionados há sentimentos que geram o fracasso, e ainda faz  a gente pensar sobre o que seria sucesso , afinal, vivemos em um mundo EXTRAORDINÁRIO, e muitas vezes fazer sucesso significa também ser extraordinário, mas a verdade é que sucesso não tem a ver com valores pessoais, e a cada página ele   prova com suas experiencias pessoais.
 
Eu sinceramente amei o livro e indico para todos. Porém acredito que a reflexão sera diferente para cada um que ler, até porque, cada um tem a sua jornada de vida.
 
Espero que gostem, e aproveite para deixar no comentário a sua crítica.
 
Até a próxima.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios