Beleza

” RAZOR PART ” É A TENDÊNCIA PARA O CORTE MASCULINO EM 2015.

Foi se o dia em que os homens, sempre usavam o mesmo corte de cabelo por uma vida inteira. Hoje eles, tem a sua vaidade a lado, deixando o machismo para trás, que era predominante nas  décadas passadas, e vem inovando em seu visual.

O corte que vem fazendo a cabeça da maioria dos ” It Boys” , sendo tendência em 2015, é o “Razor Part ” que em português significa, ” divisão feita por navalha “. Famoso nos anos 30, esse visual fez parte da era de ouro da clássica elegância masculina, quando os homens andavam impecáveis.
O “Razor part” deixa as laterais mais baixas e o topo do cabelo com um topete. Para finalizar, é feita uma “linha” com navalha que divide as partes, dando o toque especial. E, claro, você decide a intensidade da linha, podendo deixá-la mais visível ou discreta. O resultado é um penteado básico, não muito radical, e que confere estilo e modernidade a quem o adere.
É importante lembrar que esse corte necessita de um certo cuidado a mais, pois semanalmente precisa retocar a linha com a navalha, para que ela não fique apagada com o crescimento do fio , não esquecendo sempre de usar finalizadores, como uma boa pomada e um gel bacana para deixar o corte  com a modelagem correta.
Veja algumas fotos do corte que separei para vocês:

Já agende o seu horário e entre na onda do Razor Part!!!
Fotos: Reprodução da internet.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios