TV

QUEM MATOU O BRUNO ? #OREBU #ATUALIZADO

Quem não gosta de uma festa? Agora imagina uma festa em uma mansão, parecida com aquelas que você só vê em filmes americanos, convidados ilustres, amor, ódio e vingança, se você pensa que vou falar de #Revenge , está enganado, porque isso tudo é #ORebu.

A empresária Ângela  Mahler( Patricia Pillar), foi a responsável pela festa, em sua mansão, porém as coisas não saem como o  esperado, e no meio da festa, o corpo de Bruno ( Daniel de Oliveira), é encontrado boiando na piscina. E agora eu pergunto, você conseguiu reunir todas as pistas, já fez suas apostas, me diga QUEM MATOU BRUNO?
Caso ainda esteja em dúvida, vou ajudar vocês com uma lista e seus respectivos suspeitos:
ADÃO:
Ex- presidiário, viu seu irmão ser morto por seguranças de Ângela, em uma tentativa frustada de sequestro. o cozinheiro é instável e está à beira de um colapso emocional. acha que o irmão morreu por conta da empresária que deu a ordem para os seus seguranças atirarem.
ALAIN:
É um ladrão fichado na polícia que entrou na festa com um convite roubado. O penetra furtou diversas jóias do quarto de Ângela.
ÂNGELA:
A magnata dona da festa contratou Bruno para montar um dossiê contra seu arqui – inimigo Braga, mas não confiava nem um pouco no rapaz. Além disso, não aprovava o relacionamento dela com Duda, sua protegida.
BERNARDO:
O advogado sem escrúpulos descobriu que sua mulher, Gilda, mantinha um caso extra conjugal com Bruno. Caso o dossiê viesse a público, Bernardo seria um dos grandes prejudicados.
BETINA:
A amante das redes sociais apareceu em cena suspeita no dia do crime, próxima à piscina enquanto Roberta, sua chefe, retirava o corpo da água. Betina não é de família rica, assim como Bruno, circula pela alta sociedade em busca de oportunidades e vantagens.
BRAGA:
Conhecido como o “rei do cimento”, é o maior prejudicado caso o dossiê seja colocado à disposição da justiça. Foi traído por Bruno quando o jovem decidiu se aliar à Ângela, entregando a ela, inclusive, um vídeo altamente comprometedor do mega empresário.
DUDA:
Apesar de amar Bruno, não suportava a ideia de dividi-lo com Gilda. A jovem sabia que Bruno era um alpinista social e sempre apaixonado vive uma intensa e tubulada relação.
GILDA:
A advogada é braço direito de Ângela. Não era feliz no casamento e encontrou em Bruno um motivo para voltar a amar. Possessiva e controladora, Gilda usava do seu poder e dinheiro para manter Bruno o mais longe possível de Duda.
KIKO:
O roomate ( colega de quarto) de Bruno acabou se estranhando com o amigo durante a festa, ao ser questionado sobre seus planos de traficar drogas dentro da mansão. Os dois viviam de pequenos golpes, mantendo uma vida de aparências sustentada por dinheiro de origem duvidosa.
LÍDIA:
Por trás do semblante de senhora da alta sociedade, a esposa de braga demostra não ter escrúpulos, assim como o marido. Nada é mais importante para Lídia do que manter o poder, o controle e a família.
OSWALDO:
O jornalista falido não consegue distinguir o que é realidade e o que são suas alucinações, que surgem repentinamente em surtos cada vez mais violentos durante a festa. Transtornado, chegou a se atacar com o Bruno no banheiro ao confundi-lo com um agiota.
ROBERTA:
No passado, Bruno foi barrado numa festa promovida por ela. Para se vingar, filmou Roberta se drogando. As imagens caíram na rede e a famosa promoter viu sua vida virar de cabeça para baixo: carreira e casamento desmoronaram. Foi ela quem achou o corpo de Bruno na piscina.
VIC GARCEZ:
A rica viúva acredita que Bruno é o responsável por levar Kiko para o mau caminho. Inclusive, acusou o rapaz de acobertar e incentivar o relacionamento extra conjugal de Kiko com Camila.
Logo mais a gente descobre tudo !!!!
É galera, eu disse que descobriríamos  e olha, por mais clichê que tenha sido o final, eu achei o máximo e ao  mesmo tempo inesperado o desfecho.
Quando fiz a postagem, todo mundo já tinha certeza que era Duda que havia matado o Bruno, mas eu mesmo assim, decide falar do assunto, porque  estava na cara que não era somente ela, pois Bruno não morreu da pancada e sim de falta de ar e frio, devido ficar preso no freezer, confira abaixo o resumo do ultimo capitulo:
Após a briga entre Duda e Bruno, ela ter dado a pancado e ter arrastado o corpo do moço até o freezer, fez com que a moça desorientada procurasse Ângela e contasse o  ocorrido. A empresária vai até o freezer e altera o termostato para 25 graus negativos, provocando dessa forma a morte de Bruno, e deixa a Duda pensar que é a culpada pela morte do rapaz. Ambas arrastam o corpo e jogam na piscina.
Já presa  Duda descobre que não foi a culpada da morte de Bruno e em uma sala reservada conversa com Ângela e começa  as ofensas, mas no final Duda decide proteger a a empresária  desde que ela arrume o melhor advogado e tire -a  da cadeia, como é a sua protegida, Ângela aceita o acordo e vai para a mansão, a policia também não consegue provas contra Ângela.
A empresária aparece na janela, nesse momento  ela leva um tiro e morre, o assassino e Severino, que se passou de garçom na festa. Ele foi contratado  por Braga  para matar Ângela , pois ela tinha um dossiê que o incriminava. 
Espero que tenham gostado!!!!
Foto: Divulgação Rede Globo.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios