Beleza

OMBRÉ TROPICAL – A NOVA COLEÇÃO DE MECHAS L’ORÉAL VERÃO 2014 – 2015.

Foi feita uma pesquisa pelo grupo L’Oréal, e descobriu que 1 a cada 5 das mulheres fazem mechas nos cabelos, e de 10, 9 fazem no salão ( graças a Deus ), com esses dados, a L’Oréal Professionnel,

com a parceria de roupa moda praia Lenny Niemeyer, lançam a coleção Ombré Tropical  2014 – 2015, com um conceito que se revela em 3 tecnicas diferentes, revelando a riqueza natural do fio.

Confira a baixo o que significa cada tecnica:

Splashlights 

Uma explosão de raios de sol. No Verão, a luz invade todo lugar. Escondendo-se atrás das folhagens, os raios do sol se refletem entre as palmeiras e desenham mechas bem claras no cabelo da mulher. O look Splashlights transmite essa mistura de luzes e reflexos tropicais nos cabelos em um louro sensual que se adapta à raiz natural da mulher para um visual elegante e luxuosamente brasileiro.

Reverse 

Inspirado nos primeiros raios de sol do amanhecer, que criam um intenso contraste de claro e escuro, nasce Reverse. Um degradê invertido, com as pontas mais escuras que a raiz e o comprimento. Ideal para a mulher vanguardista e luxuosa, que gosta de ir além do simples loiro. Reverse foi imaginado para intensificar a luminosidade dos cabelos sob o sol do Verão, aplificando o movimento natural dos fios.

Sunset 

Imagine o fim do dia em uma praia paradisíaca. O sol se pondo, o céu não mais azul, mas pincelado de tons alaranjados… O look Sunset representa esse pôr do sol do Verão Tropical no cabelo. Os tons das mechas são inspirados na riqueza dos tons marrons dos doces brasileiros: caramelizados, com toques de chocolate. Sunset é ideal para as mulheres atraídas pelo efeito sutil, com um toque moderno e iluminado em seu look de acordo com a cor da sua pele.
Fotos: Divulgação L’Oréal

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios