Pensamentos

O VERDADEIRO AMOR.

Ai o amor, isso sim é tema para um texto, para um livro , para a conversa de uma vida inteira. Um sentimento tão poderoso que se tornou até comercial, hoje em dia o amor é arma de sobrevivência para alguns e a morte para outros.
Nos dias de hoje, eu vejo muita gente dizendo que sabe o que é o amor, pessoas que dizem que sabem amar, mas na verdade não estão fazendo o seu amor bonito.
Eu vejo muitas pessoas exigindo, e pedindo calma, mas me diga, como você pode amar alguém e desejar que isso seja lento, devagar, só de vez em quando, isso para mim, tem outro nome, egoismo, isso mesmo, a pessoa que sai com você e diz que te ama, mas que não tem pressa de estar ao seu lado, porque a roda de amigos e mais interessante, ai meus queridos, essa pessoa não te ama, ela até sabe disso, porque ela ama a roda de amigos, só ainda não encontrou coragem para falar para você, ai eu te pegunto; você realmente quer essa pessoa covarde ao seu lado, essa pessoa que te engana, que da risada de você pelas costas?
Não, você não quer isso. Então não tenha medo de desatar nós, nós que você deixou que fosse feito, nós que você acreditou que seria bom, nós que teriam feito um amor bonito, se realmente o outro merecesse ou simplesmente quisesse. 
Então meus amores, não tentem entender o que é o amor, muitos poetas tentaram, e somente os que não tentaram, é que realmente amaram e realmente foram felizes, os que tentaram, muitas vezes somente conseguiram falar dele.
Amar é sair cantando pelo mundo a fora a música que você gosta, sem se preocupar se o vizinho esta olhando, muito pelo contrário, você quer que o vizinho olhe, porque quem ama, compartilha.
Então vamos amar, como se hoje fosse o último dia das nossas vidas.
Beijos.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios