TV

O QUE ROLOU DE MELHOR NO PREMIO MULTISHOW 2014.

Ontem foi o  #premiomultishow2014 , onde o canal faz a premiação dos melhores, cantores, clipes e particularidades do mundo da música.
E o que não faltou foi baphos, para começar que alguns artistas acharam que a festa era temática, e tiraram sua fantasia de halllowem do armário e foram. #morri

Mas vamos começar a falar do que é bonito, a querida  Ivete Sangalo, ganhadora do premio de melhor show, estava belíssima, acertou em tudo, figurino, maquiagem e cabelo.
 Ela era uma das apresentadoras da noite, que contava também com Tata Werneck, Gigi e Paulo Gustavo.
Tata mandou bem no que ela faz de melhor, que é alegrar a plateia, porque na verdade se ela não estivesse ali,  seria de mal a pior , porque o povo estava cansado, sem vontade, plateia fria, morta, até pensei que eles estivessem fazendo  cosplay do #frozem , e os cantores, meus Deus, como estavam desafinados, até a querida Daniele Mercury errou o tom e o  Zezé, perdeu a voz pelo caminho, porque com ele, ontem, não estava e isso eu garanto. #seraquezilulevoujuntocomosbens .
Paula Fernandes, deixou claro que entende de Moda #sqn , mas usou a tal da franja  – como todas – e mandou raspar a crina de todos os  seus cavalos e fez de aplique, claro , lhe rendeu o premio de melhor cantora.
Thiaguinho arrasou, uma porque ganhou dois trofeus, o de melhor cantor e o de melhor musica chiclete,  eu fiquei #inlove pelo moletom da Dior que ele estava, só não entendi o porque usar moletom em pleno calor desse, mas tudo bem…
Também tivemos o Luan Santana que levou o premio de melhor música, eu já dou para ele o premio de melhor topete. #adorei
Ai o legal foi Sam Alves ganhar o premio de experimenta, tipo a globo deixou claro que ganhador do The Voice recebe premio e fica famoso também!
Mas a verdade é uma só , foi um fubá, todos estavam despreparados, não tinha organização nenhuma, parecia que estavam imitando a Regina Casé , eles queriam transformar aquele palco em um Esquenta, mas gente, fala o que quiser, o Esquenta é super organizado, ali não tinha nada,  não tinha balé para animar, Gustavo Lima coitado, ficou sozinho no palco, cansado, não sabia nem para quem olhar e dançar o tal do tche tche tche..srsrs, hammmmmmm, sem contar  na Anitta,  não tenho palavras até agora – devido há isso a demora do post – para descrever o que  ela pretendia com o look que ela usou, deixarei vocês tirarem as suas  próprias conclusões.

Até la vista.
Fotos: Reprodução da internet.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Um Comentário

  1. Nossa não vi, mas as edições passadas se,pre foram péssimas, mal organizadas. Fora que são sempre os mesmos vencedores e convidados, cansativo. Detestei todos os looks! O melhor foi do Sam Alves, pq o resto. A gente ama a Anitta, mas pq essa roupa? rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios