Entretenimento
Tendência

O FINAL DE HOW TO GET AWAY WITH MURDER.

Esse post e mais de sentir do que entender. Muitos vão achar besteira ( mas tudo bem), outros não vão nem saber do que estou falando ( já não me importo com isso mesmo), mas quem realmente acompanhou a vida de Annalise (Viola Davis) em HTGAWM vai entender, que é isso que importa, mas já digo; se você acompanha a série e ainda ( não sei o porque ) não terminou , PARE AGORA porque logo mais, vai ter bastante spolier.

Agora se você não é nenhum e nem outro, mas gosta de pensar e de se inspirar, pode ser que este post seja de muito valor para você.

Bom, por AMAR o SERIADO, a ATRIZ e os PERSONAGENS, eu sabia que Shonda não iria me desapontar, mas nunca imaginei que ela fosse terminar de uma forma pela qual eu sofreria tanto pela perda de Annalise.

A cena final é o velório da personagem principal, onde temos um discurso poético dessa mulher forte, determinada, que mesmo cheia de problemas, nunca deixou de estender a mão, mesmo que isso significasse ir para a cadeia.

O episodio final nos deixa com um sentimento de nostalgia, onde as nossas emoções são elevas nas alturas, criando um clima que chega até ser doloroso, nos fazendo sentir como se estivéssemos lá no funeral se despedindo dela, e isso se deve a mistura da música de fundo que toca durante a despedida, esta que eu não paro de escutar ( já faz parte da play do Studio ), só clicar e ouvir.

Você pode estar pensando; ” ele é louco”, mas como disse anteriormente; não me importo… não me importo, porque eu tenho certeza, que você, tem um pouco dela, assim como eu. Que já sofreu por acreditar em algo que vai além da imaginação alheia, e isso, faz com que você crie uma força, inexplicável e só para, quando tudo acontecer.

Acredito que não estamos aqui a passeio e esse tipo de pensamento precisa ser coletivo, porque é dessa forma que construímos os nossos paraísos.

Somos felizes na medida, que concretizamos nossos sonhos mais loucos, então não ouça os outros na maioria das vezes. Lembre-se; eles tem medo, por isso se acomodam, o medo paralisa, o medo faz com que você não saia do lugar.

Analise se foi, mas você está ai. Espero que minhas palavras façam sentido para você, principlamente após ver essa cena final do seriado.

Imagens: reprodução da internet.

Etiquetas
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios