CulturaDicasEntretenimento
Tendência

O FILME FELICIDADE POR UM FIO TEM COMO TEMA O EMPODERAMENTO DA MULHER.

 
 
Realmente a NETFLIX está colocando a kra no sol manas.

 
Digo isso, porque suas ultimas produções tem como temas  atuais e meu Deus é o que precisamos, eu só tenho que ficar feliz e sim o mundo não esta perdido, podemos sim levar informação e dessa forma dividir, compartilhar e MUDAR o que precisa  ser mudado.
 
Voltando a mais nova produção; ” FELICIDADE POR UM FIO ” da Netflix,  este é  um filme onde de uma forma super confortável, fala de racismo, machismo e empoderamento da mulher.
 
 
Eu sei que falar de Racismo e Machismo em pleno seculo XXI pode parecer estranho, afinal crescemos em tantas áreas, mas infelizmente  a sociedade continua doente e muito praticante sobre esses assuntos, então não podemos fechar os olhos, porque infelizmente, DIGO INFELIZMENTE, ISSO AINDAAAAAAAAAA EXISTE.
 
 
E de uma forma brilhante o filme traz o tema do empoderamento feminino, começando com a aceitação da sua própria origem, de seu próprio cabelo, sem medo de mostrar ao mundo os cachos. 
 
Afinal como você pode aceitar o próximo e ser feliz para sempre se você não aceita nem a si próprio.
 



Só pelo tema eu já daria 10, mas o filme tem atuação boa, fotografia ótima e uma trilha bem gostosinha que  casa muito bem com a produção.
 
Então , estore a pipoca, se divirta e não esquece de passar para frente este post, para que possamos cada vez mais conseguir conscientizar as pessoas que precisam de informação.
 

fotos: reprodução da internet.

Etiquetas
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios