Entretenimento

O DOADOR DE MEMÓRIAS – THE GIVER

Olha só, em pleno domingo e eu aqui escrevendo mais um post, mas é que, não vou conseguir dormir hoje se não dividir com vocês essa dica, na verdade serão duas, porque tanto o filme como a música tema é sensacional!!!

O filme Doador de memórias, caiu na minha mão ao acaso ( como não acredito em acaso ), fui já correndo ver, AMEI, não sei se vai agradar a todos, mas quem é fã de Meryl Streep, com certeza já vai ver, ( na real , foi o que fez com que eu assistisse também. rsrs), Não esperem um filme de ação, porque na verdade o “time” dele é bem lento, não esperem um romance, porque também não tem, na verdade o filme é um drama, por mais que a critica tenta fazer comparações com ele e jogos vorazes, no meu ponto de vista a obra ” O Doador” ( livro que foi feita a adaptação para o filme), poderia ser comparado com o ” Admirável Mundo Novo”. O filme   propõe aspirações filosóficas, levantando questões sobre a auto – proteção do individuo, fala-se muito do ser humano, de sentimentos, de emoções, vamos a resenha:
O filme começa todo em Preto e Branco, super intencional, porque ele conta a historia de uma sociedade que não possui emoções, decidindo a vida de todos, escolhendo a profissão que cada um vai ter ( o seu papel perante o Estado). Jonas se torna “O Doador de Memorias” , profissão esta , nada fácil, porque é o único que pode possuir emoções, devido a ter as memórias e assim também poder mentir, devido ele não poder contar a verdade para ninguém. De acordo que ele vai recebendo as memórias e sentindo as emoções, o filme começa a mudar a película e fica colorido ( adorei as cenas). Porém, Jonas, decide que todos tem o direito de sentir o que ele esta sentindo, e decide dividir provocando um caos.
Veja o trailer.
#FIQUELIGADO
O filme como disse, possui vários atrativos: Como atores fantásticos, roteiro ótimo e claro  música tema adorável. Não deixem de prestar atenção no papel de Taylor Swift, isso mesmo , a menina canta dança e interpreta. É bem rápido, por isso prestem atenção, rsrsr.
 Veja a letra da música que linda.
Espero que gostem da dica.
Até la vista!!!
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios