Ello uma rede criada para sair um pouco do marasmo facebook, pois muitas pessoas já estavam se cansando das propagandas e de publicações desnecessárias.

  • Mas como o Ello funciona?
Bom, ele é uma mistura de Facebook, Twitter e Tumblr. Não se pode fazer postagem do tipo ”Quem está com calor, curti”, até porque não a opção de curtir igual ao facebook. Uma parte chata é que ele é totalmente inglês, não tem opção para trocar o idioma e tem que usar o arroba (@) para comunicação com algum user. Uma rede social livre de anúncios.
  • Como faço para adquiri-lo?
Bom, mesmo sendo comparado com outras redes sociais, No momento você só pode se tornar usuário se alguém te convidar. 
  • Quais as vantagens?
A uma maior segurança na rede social, pois como já se diz no regulamento, eles supervisionam os usuários para que não ocorra bullying ou coisas piores. Não haverá pessoas chatas implorando por curtidas rsrs, não é pago e à duas opções: Friend (publicações cujo irá aparecer em sua timeline) e Noise (cujo usuário que faz muita baderna em sua timeline é bloqueado mas continua sendo seu amigo)
  • Quais as desvantagens?
Como já citei, por enquanto só tem idioma em inglês,não tem bate papo,se não for convidado não poderá ser usuário, coisas publicadas na timeline de seus amigos ficam visíveis para todos, para conseguir se comunicar com a pessoa tem que ir até a pagina dela, o que dificulta um pouco a comunicação. 
Para quem quer sair um pouco do face para conhecer outros lugares, ai está uma rede social onde você pode publicar bastante do seu trabalho que é uma boa ajuda.
O que acharam do Ello? Estão ansiosos para serem convidados? 
Pesquisa feita com pessoas que já desfrutam do Ello.


Etiquetas
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios