Dicas

MILAGRES DO PARAISO. VALE A PENA ASSISTIR!!!

Meus Deus, acabei com todos os lenços aqui de casa, assistindo o filme ” Milagres do Paraíso”. Ameiiii,, ameiiii e mesmo sendo um pouco triste, vale muito a pena assistir  e quero deixar claro o porque:

Quem nunca, passou por um problema na vida e se questionou sobre a sua fé ( quando digo fé, quero deixar claro que não importa a religião), sobre a injustiça de Deus, como se estivéssemos sendo castigados, e assim passando por esses momentos terríveis de dor e sofrimento. Quem nunca deixou de acreditar em Deus, devido esses motivos, devido a perda de um ente querido, ou simplesmente  por ter perdido o trabalho dos sonhos ou mesmo o grande sonho de uma vida.

O filme Milagres do Paraíso, de cara já vale a pena ser assistido porque tem a belíssima Jennifer Garner (quem não ama ver ela em De Repente 30) , faz uma atuação fantástica. Temos Queen Latifah sendo Queen Latifah, onde vem como um anjo na história e nos faz sorrir um pouco, e claro a história é barbara, um pouco clichê, mas sendo uma história real acho que merece sim o nosso respeito.
Para resumir, o filme narra a historia de uma família religiosa que mora no Texas, onde o seu maior evento e ir todos os domingos na missa. A filha mais nova do casal, é diagnostica por uma doença digestiva muita rara, fazendo com que a fé dessa família fique balanceada e a mãe entra em desespero e inicia uma busca  para tentar salvar a sua filha da morte.
Como o próprio nome do filme, a proposta é falar e tentar passar a mensagem sobre o que é Milagre. Eu amei, diferente de muitos críticos que acharam o filme regular, eu achei ele ótimo, vale cada minuto, e sim, nos faz refletir sobre a nossa conduta diária, pelo menos comigo aconteceu.
Veja o trailer:

Tenho certeza que vocês vão amar!!!
Gostei muito da mensagem que Christy diz, então vou dividir com vocês:

Eu costumava pensar que um milagre vinha com um clarão, uma explosão e uma voz alta. Mas agora eu sei que um milagre é também bondade, amor, é quando as coisas funcionam sem ter razão para funcionarem. Para mim, é a amostra da mão de Deus. Há milagres que são grandiosos, como escapar de um mergulho de cabeça de 10 metros. Mas também existem muitos pequenos milagres na vida e eu sou grata por abraçá-los e vê-los todos os dias. Depois de tudo o que aconteceu, eu tomei a decisão consciente de não dar por certo nenhum dos pequenos e incríveis momentos da vida.

Quem não lembra da música que já foi tema de novela da Globo, rsrs:

Até a próxima…
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios