LifeStyle

MEU SANTO BRIGADEIRO.

Acho que não existe coisa melhor, do que adoçar um pouco a vida. Sabe aqueles momentos que realmente precisam ficar mais doces, com gosto de quero mais. Agora imagine fazendo tudo isso com BRIGADEIRO, – isso mesmo -. Hoje vou dar uma dica M A R A V I L H O S A, que com certeza será muito útil para todos. Apresento à vocês ” MEU SANTO BRIGADEIRO”.

Tive o prazer de provar ( vocês também precisam) as maravilhas que  as ” moms confectioners ” Desiree Nishikawa e Jaqueline Gênova estão fazendo. 
In love por tudo isso , corri atrás das meninas e cata que linda estória elas tem para contar:
O meu Santo brigadeiro surgiu bem naturalmente.

Sempre gostei de me aventurar nas receitas doces, em especial nas que levavam chocolate.

Depois de virar mãe, virei “dona-de-casa”, no começo tudo é novidade, cheia de coisas à fazer, mas com o tempo tudo vira rotina e começa o tédio.
Até que chegou a hora de pensar na festa de 1 ano da minha filha, queria algo “clean”, moderno e com tema “Passarinhos”. Fui atrás de tudo, queria mesmo por a mão na massa, pois estava cheia de idéias, e qual mãe não adora colocar um dedinho seu em algum detalhe?

Fiz um curso de doces gourmet em Ribeirão Preto e um em SP, precisava fazer algo mais legal, diferente das minhas receitas caseiras.

Depois disso descobri como aquilo havia me feito um bem danado, e como me fazia falta também, aliás, foi uma terapia.

Na festa fiz quase todos os doces, decorei do jeito que eu queria, passei horas durante noites recortando tecido, papel, fazendo rótulos, adesivos, mas no final deu tudo certo.

Até que numa noite veio um nome na cabeça, “Meu Santo Brigadeiro”, esse seria o nome dos meus brigadeiros se caso um dia eu os apresentasse.

Queria continuar fazendo brigadeiros, criando aqueles mimos, mas como? Pra quem? Comecei a fazer pra família e amigos e sempre elogiavam e davam idéias de fazer daquilo um negócio, coisa que nunca tive coragem, mas pensava que talvez poderia ser bem divertido.

E decidimos que a Páscoa seria nosso pontapé inicial, empolgadas fomos atrás de começar a produzir os ovos recheados, compramos embalagens para fazer 25 ovos, que se vendêssemos ficaríamos mega felizes, no primeiro pedido vendemos todos e tivemos mais o dobro de pedidos e compramos mais embalagens, vendemos tudo,até que decidimos limitar, pois talvez não déssemos conta do recado, no final totalizamos 100 ovos e com muitos pedidos negados por conta do medo.

Claro que nem tudo são doces. Hoje é fácil encontrar pessoas que comercializam brigadeiros, cupcakes entre outros doces, mas talvez não produzidos com ingredientes de alta qualidade, como o chocolate Belga. Esse seria o nosso diferencial! “Nosso” por que durante esse tempo conheci a Jaque, uma amiga que virou sócia. Conseguimos um dos melhores cursos de SP no ramo de chocolate. Felizes??? Muuuuito!

Agradecemos todas as pessoas que nos incentivaram e que confiaram em nosso trabalho!

E hoje o Meu Santo Brigadeiro se mantém firme e forte, e esperamos cada vez poder oferecer mais novidades, qualidade e um bom atendimento.


Deu vontade de chorar, então PARAAAAAAAAA,  porque agora é a hora de conhecer  as MARAVILHAS QUE ELAS FAZEM, e gente to falando sério é tudo muito gostoso, vale cada centavo, por que realmente muda, mas muda o seu humor, faz com que a sua auto estima volte para o topo do mundo !!! Dê uma espiadinha em alguns que eu selecionei para vocês.
Brigadeiro de colher ( potes personalizados)

Variedades de brigadeiros

Brigadeiros na caixa ( ótimo presente)

Doces Variados

Ninhopop

Trufas de limão com lavanda. Hummm
Ficou com água na boca, então corre e já faça as suas encomendas AQUI !!!
Conheça um pouco mais no site www.meusantobrigadeiro.com
Espero que gostem, beijos!!!!
Fotos: Divulgação/ Meu Santo Brigadeiro
Etiquetas
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios