Beleza

MENINOS, DIGAM ADEUS À QUEDA DE CABELO !!!

Ultimamente no Studio, a cada dois clientes masculino que eu atendo, um sofre de queda de cabelo. Causando um forte impacto na aparência, muitas vezes  provocando até a baixa auto estima.

Mas calma, pois venho aqui dizer que temos como combater esse mal do século. O laboratório  L’Oréal Professionnel pensando em todos esses dados, desenvolveu o produto #RENAXIL, que ajuda a retardar ou atenuar o processo de queda, que pode ter origem em diversos fatores como mudança de estação, uso inapropriado de produtos, enrijecimento da raiz, hereditariedade, má alimentação, stress e hormônios.
Composto por uma formula não oleosa e de fácil aplicação, o Renaxil tem dupla ação antiqueda com alvo no interior da raiz, que além de reduzir significantemente a queda, estimula o crescimento  natural dos fios.
O produto pode ser aplicado nos fios secos ou úmidos. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes e aplicar cinco medidas de Renaxil em cada uma delas. Depois, é só massagear o couro cabeludo e aplicar normalmente os produtos de Styling. O tratamento deve ser feito todos  os dias por seis semanas. Após esse período, é recomendado fazer a manutenção com aplicação  do produto durante três vezes na semana por mais uma mês e meio.
Para obter um resultado ainda melhor que o esperado, recomendamos o uso do shampoo Tonique também da L’Oréal Professionnel Homme .
#FIQUE SABENDO 
Beber muito whisky, vodka ou cerveja em excesso e se alimentar errado, pode influenciar na queda capilar, porque, faz com que as vitaminas e ferro não circulem direito no sangue. Isso inclui, também,  as veias que nutrem os bulbos capilares. Por isso, ter uma dieta balanceada é fundamental para quem quer ter um cabelo saudável.

Para maiores informações é  só dar uma passadinha no Studio que pessoalmente eu explico melhor ou então deixe sua duvida nos comentários  que logo mais responderei.

Beijos e até la vista.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios