Entretenimento

MADONNA VOLTA A CAUSAR POLÊMICA!!!

E isso mesmo meu queridos, a rainha do pop, voltou e podemos dizer que ela voltou LITERALMENTE, porque  em menos de 2 meses, tudo vem acontecendo.

Primeiro o vazamento das suas músicas, dos seus singles e até do cd completo.Ela horrorizada com a situação declarou repugnância pelos rackers. Mas sabe aquele história, se você ganha um limão, ai vai de você escolher o que fazer com ele; a rainha escolheu fazer uma limonada e arrasou , na noite do dia 20, enquanto você dormia, a rainha trabalhava e sabe como:
Ela disponibilizou o seu album em pré – venda e  de brinde ( ou presente de natal antecipado como ela disse) disponibilizou seis faixas para download para quem adquirir o trabalho agora. #gostoassim
Ela muito fofa e baphônica que por si só , declarou:

Eu preferi que meus fãs ouvissem as versões completas de algumas das músicas em vez das faixas incompletas que estavam circulando.Por favor considerem essas seis músicas como um presente de Natal antecipado.

REBEL HEART será lançado somente em março de 2015,tendo mais músicas no dia 09 de Fevereiro e os baphos não param por ai. A bola da vez agora é a acussão  de que Maddy plagiou  a capa  de um cantor frances, Sébastien Tellier para Rebel Heart, confira a capa do cantor:
Até o momento o cantor não quis falar nada do assunto.
E já que as polemicas não param, Madonna já deixou claro ( bem claro, neh Jesus ) que o Brasil é sensacional,  e devido a isso, ela vai passar a virada de ano aqui, isso mesmo. Dia 31, acontecerá uma festa que o estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, vai dar no Rio de Janeiro, dentre os convidados, estarão presentes também as amigas Naomi Campbell e kate Moss. Dica de festa boa já está dada, vamos curtir a virada em alto estilo, que tal???
Até la vista.

Fotos: Reprodução da internet.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios