Moda

FASHION – PEÇAS PARA O VERÃO #INSPIRAÇÃO

Verão no Brasil ta sendo algo que não abre espaço para os outros climas rsrs, mas nada melhor do que acertar em cheio em tendências que vão nos ajudar não somente no verão. Fiz uma listinha com seis itens que estão em alta e obviamente muitas de vocês já perceberam isso né?
  1. Short Jeans.

Para a felicidade de varias meninas que amam e apostam, o short está em quase todos os looks, ele ainda não saiu da moda. Aposte nos shorts que não tenham muita estampa, mais básicos, assim da para ousar com as outras peças e os acessórios.
     2. Cropped.


De vários modelos, longos, curtos, largos, justos, eles vieram para abalar com todos os looks. O melhor é apostar em um cropped neutro. 
     3. Saia Skater.


O modelo de ser mais acinturado e larguinho na caimento, fica bem em todos os corpos e estão arrasando nos looks, Porque não entrar nessa moda né? Porque não usar de várias estampas e tecidos, já que estamos no verão?
     4. Bolsa de Franjas.


Saiu de moda?  Mito ou Verdade? 
Mito. As franjas estão arrasando tanto, que hoje em dia encontramos não somente em bolsas, mas em sapatos, roupas e até acessórios. O certo é saber como combinar para não ficar over.
     5. Alpargatas. 


Quase todas as lojas ou todas as lojas tem uma alpargata ou espadrille como também é chamada. O sapato calça super bem, porque além de ser confortável da aquele toque fofo no look.
     6. Vestido Floral.


Curto ou longo, pode-se abusar dos dois. O mais recomendado é abusar do curto no dia a dia e do longo a noite, pois é verão né galera. Procurem não ousar muito dos acessórios para não tirar a atenção do vestido e ficar aquele look cansativo de olhar.
Até la vista…
Fotos: reprodução da internet.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios