Dicas

EXPOSIÇÃO ” O MUNDO DE TIM BURTON ” CHEGA AO BRASIL.

Hoje  venho com uma dica super legal, e que cai mega bem para aqueles que fogem do carnaval e preferem curtir um programa mais cosmopolita.

A um bom tempo; o pessoal vem me pedindo para fazer post mais de cultura, arte e etc ( até me pararam na rua já, rsrsr).
Então para quem gosta de Tim, igual eu, olha que massa:
Entre fevereiro e maio de 2016, o MIS será ocupado por uma das exposições mais aguardadas: O Mundo de Tim Burton. A exposição explora toda a gama do trabalho criativo de Tim Burton e apresenta desde desenhos da primeira infância até sua carreira consolidada como diretor. A exposição O Mundo de Tim Burton foi organizada pelo Museu da Imagem e do Som e pela curadora independente Jenny He, em colaboração com a Tim Burton Productions.
A mostra reúne cerca de quinhentos itens incluindo obras de arte e esboços raramente ou nunca vistos, pinturas, storyboards e bonecos de sua vasta filmografia, que inclui Edward mãos de tesoura, O estranho mundo de Jack, Batman, Marte Ataca!, Ed Wood, Os fantasmas se divertem, entre outros, e de projetos não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.
A retrospectiva de trabalhos de Tim Burton foi originalmente montada pelo MoMA em 2009 e depois viajou para as cidades de Melbourne, Toronto, Los Angeles, Paris e Seul. Após estas paradas O Mundo de Tim Burton se aprofundou na temática de Burton, seus assuntos e sua perspectiva criativa única, apresentando mais de 150 novas obras não vistas na exposição anterior. Depois de paradas em Praga, Tóquio, Osaka e Brühl, Alemanha, onde está em exibição no Museu Max Ernst, até Janeiro de 2016, o MIS será a primeira instituição da América Latina a sediar esta exposição.
#FIQUELIGADO
Espero que gostem e quem ai quiser saber de algo ou mesmo dividir alguma coisa é só me avisar!!!
Beijos a todos.
Créditos:
MIS – Museu de Imagem e de Som 
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios