Moda

ESTILO ESPORTIVO NO SEU LOOK. #DICA

E ai pessoal, com o final de semana chegando nada mais do que justo ter looks para se inspirar na hora de sair.
A dica de hoje é como saber o que por para ficar com um estilo esportivo mas não acabar com a roupa toda, separei 5 dicas para vocês que são infalíveis.

  • Camiseta ( T-shirt )
Para não ter erro na hora de escolher a camiseta e a outra peça a combinar, escolha sempre peça mais apertadinha. Se inspirar nas camisetas de tênis, beisebol e basquete vale também pois hoje em dia elas são vendidas para mulheres e muitas delas vem com um toque feminino a mais, como o brilho.
  • Calça
Ao olhar esses looks, só vem duas palavras em nossa cabeça: Conforto e Pijama. Mas uma solução para você que tem um medo oculto de sair com roupas assim sem parecer que acordou é escolher abusar um pouco dos saltos (sem exagero), de blusas mais formal ou seja, mais chiques e apertadinhas e acessórios (sem exagero também rsrs) para fechar o look com chave de ouro.
  • Tênis
Para quem pensa que colocar tênis da a impressão de que vai malhar, está muito enganado, sabendo combinar com as peças de roupa mais femininas vai dar um toque super diferente e dá até para ousar um pouco do tênis e deixar o básico para a roupa.
  • Jaqueta
Com esse calor, parece uma dica meio boba, mas não. O conselho para agora é usar mais a noite pois sempre da uma esfriadinha né, porém no inverno ela é super bem vinda. Esse estilo varsity dão um estilo diferente e fofo ao look.
  • Acessórios
A principal dica é:
Acessórios básicos para não errar quando o look é muito expressivo, o famoso ”preto básico”. Essa dica vale para a bolsa, joias e o sapato.
Agora vocês podem usar e abusar dos looks esportivos .
Fotos: Reprodução da internet

Etiquetas
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios