Dicas

ESCOVA BRILLIANT – O NOVO SERVIÇO DE BRILHO DA L’ORÉAL PROFESSIONNEL.

A uma semana, recebi no studio o novo lançamento da L’oréal Professionnel que é A Brilliant; uma ampola, uma espécie de shot de brilho que pode ser usado em todos os tipos de cabelo e que faz parte da série Expert (ou seja, só pode ser utilizada por profissionais nos salões de beleza parceiros).

O mais legal dessa ampola é que ela pode ser usada em todos os serviços do salão, sempre que você quiser uma dose extra de brilho nos fios. Dá para usar a Brilliant para realçar o brilho dos cabelos após o corte ou adicionar a ampola no tratamento ou coloração da sua preferência, por exemplo.

Cabelos com 4 x mais brilho em 20 minutos: como?
A Brilliant possui tecnologia Silexium, uma combinação de silicone com um agente catiônico que envolve o fio para um resultado de extra-brilho. Além disso ela possui ácido A.H.A., conhecido por penetrar na fibra capilar, alinhando cutículas e deixando a superfície do cabelo uniforme, radiante e polida.
A textura do produto é bem curiosa. É um gel bem líquido que, em contato com os cabelos, se transforma numa mousse leve e super cheirosa. Aliás, a fragrância é um dos pontos altos da Brilliant: ela tem cheirinho de maçã, hortelã e pimenta, com leves toques de framboesa, jasmine, violeta e lírio. Delícia, né?
A Escova Brilliant é uma ótima opção para destacar o brilho dos cabelos com mechas obtendo um resultado incrível. O efeito extra-brilho dura até 4 lavagens (depende muito do cabelo) e a Escova Brilliant pode ser feita sem restrições, em todos os tipos de cabelo. Para quem se interessou, já temos o serviço no meu studio.
Venha brilhar !!!
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios