Entretenimento

ENCOMENDADOR MORRE NO ÚLTIMO CAPÍTULO.#IMPERIO #SPOILER

É fiquei chocado também, mas é isso mesmo que vocês leram, o encomendador não vai nem ficar com a Maria Martha e nem com a Ísis; porque ” O Homem de Preto”, levará um tiro do seu próprio filho José Pedro, que é o tal Melgaço.

De acordo com Patricia Kogut, o episódio final será assim:

José Pedro (Caio Blat) terminará “Império” preso e atormentado por ter matado o pai, de acordo com uma das versões entregues por Aguinaldo Silva ao elenco.

O executivo sequestrará Cristina (Leandra Leal) e levará a irmã para um galpão abandonado com a ajuda de Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Alfredo (Alexandre Nero) irá ao local para resgatar a filha junto com Josué (Roberto Birindelli) e acabará matando o biólogo. Já o segurança vai disparar várias vezes contra o mordomo, que também morrerá.

José Pedro, por sua vez, conseguirá atirar no pai pelas costas. Em seguida, ele levará a arma à boca, mas Cristina se jogará em cima do irmão e o revólver vai disparar em outra direção.

– Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo! – gritará ela.

Neste momento, João Lucas (Daniel Rocha) e Vicente (Rafael Cardoso) chegarão e ajudarão a moça a conter o executivo até a chegada da polícia. Arrasada, a jovem se ajoelhará ao lado do corpo do pai e começará a chorar muito. José Pedro será levado e, depois de uma passagem de tempo, aparecerá sentado em sua cela, com o olhar perdido e amargurado, relembrando o momento da morte.

O corpo do empresário será cremado em uma cerimônia com todos os filhos, além de Du (Josie Pessoa), Amanda (Adriana Birolli) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Maria Clara (Andreia Horta), que terá viajado para Berlim depois de desistir do casamento com Vicente, voltará às pressas ao país.

Depois disso, Marta organizará uma ida ao Monte Roraima das mulheres mais próximas ao milionário: ela, Isis, Clara e Cristina. João Lucas protestará muito por ficar de fora e garantirá a Du que vai fazer a viagem por conta própria. Ele, então, escalará o monte sozinho e, como as quatro ainda farão uma parada para dormir em Roraima, o jovem chegará antes. Escondido, ele verá o momento em que cada uma pegará um pouco das cinzas e jogará ao vento. Em seguida, entrarão no helicóptero pilotado por Josué e irão embora.

O caçula continuará por ali, vagando, até que achará uma caverna e entrará. Ele encontrará o masbaha do pai, perdido no dia em que o comendador descobriu que haviam levado seu diamante rosa, e irá desfiá-lo.

A sequência terminará e o público verá uma livraria na Zona Sul do Rio. Lá haverá um banner com a figura de José Alfredo em tamanho real. Ao lado, um cartaz indicando que Téo Pereira (Paulo Betti) autografa o livro “O inesquecível Homem de Preto!”. Na fila, todo o elenco estará presente.

A próxima cena será na frente da Império, numa festa para comemorar mais um ano da empresa. Marta surgirá chamando todos para a foto. Amanda aparecerá apressada, explicando que o filho, José Pedro, a esta altura com 5 anos, pediu para usar o banheiro em cima da hora. Du também estará lá com os gêmeos, de 6 anos. Clara, Isis, Cristina e Vicente também. E João Lucas se colocará à frente de todos, na cadeira do Imperador, sempre desfiando o masbaha. E será feita a foto da família, como no início da trama.

E ai gostaram?, É bom saber que tudo isso pode mudar neh, vamos aguardar para saber o que o Aguinaldo vai decidir!!!
Beijos e até la vista.
Fotos: reprodução da internet.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios