Beleza

DESAFIO DA CARA LIMPA #STOPTHEBEAUTYMADNESS

NÃO EXAGERAR NA MAQUIAGEM, NÃO  SE TORNAR ESCRAVA , SER MAIS NATURAL E SE AMAR MAIS.

Está uma loucura agora as redes sociais, todo mundo postando foto sem maquiagem, sem filtro, com a cara lavada, no claro, no escuro,  e ai eu pergunto, será que todo mundo sabe, o que significa esse desafio? Porque pelo que vejo está mais para sinônimo de modismo do que realmente acreditar nos valores do #StopTheBeautyMadness ( parar a loucura da beleza).
Tudo começou com a escritora britânica  Robin Rice que fez uma proposta para questionar os valores que as mulheres tem sobre os padrões de beleza.
A proposta é muito simples, é só publicar uma foto sem filtro , sem maquiagem, com o intuito de mostrar que a mulher não precisa de  EXAGEROS, que a essência dela é muito mais importante que quilos de massa corrida no rosto. Mas gente não significa que você nunca mais vai voltar a se maquiar, é só uma forma de expressar que existe sentimentos, que a mulher antes de se MONTAR e sair por ai , ela precisa ter AMOR PRÓPRIO, SE AMAR E SE CUIDAR, porque não adianta nada  ficar lindamente montada, conhecer o gato dos sonhos, e depois no outro dia acordar  com os olhos manchados, a pele destruída, a não ser que você acorde 1 hora  antes e se arrume novamente. 
O desafio só ficou conhecido, devido algumas celebridades começarem a postar as fotos, de uma olhada:
E pronto, as amigas do Facebook fizeram igual, e agora meus amores, a cada 10 minutos levo sustos por todo uma vida, me sinto na noite do terror daquele parque de diversão que acho que todos já foram.
Então deixo uma dica, antes de  aderir ao #StopTheBeautyMadness , faça um peeling, tenha umas aulas de como encontrar a luz com a Tyra Banks do The Next Top Model, não tire foto logo ao acordar, E SIM, pode passar um hidratante, afinal o desafio e não ser escrava da maquiagem, e não ficar horrorosa na rede social.
E quanto o que eu penso do desafio, eu acho que a causa é boa, mas sou a favor sim de uma cor na boca, de uma  boa máscara nos cílios ( e como sou)…rsrsr

Fotos: Reprodução da internet.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

2 Comentários

  1. UHUUUUU VOCÊ COMO SEMPRE, PÉ NO CHÃO E INTELIGENTE. FIQUEI SABENDO PELO SEU BLOG O SIGNIFICADO DESTA FEBRE NO FACEBOOK. PARABÉNS POR USAR O MEIO DE COMUNICAÇÃO COMO SE DEVE. BJOS BJOS

    ATT, DANIELLA PIRES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios