Entretenimento

CONHEÇA JOHNNY HOOKER.

Estou eu vendo #altashoras  ( amo esse programa, Serginho arrasa nas atrações ), e entre uma entrevista e outra, ele chama Johnny Hooker para subir ao palco e mostra seu novo trabalho.

De cara, já fiquei passado pela performance ( merece ser vista pessoalmente ) e lógico, amei as músicas, tanto que, estou aqui dividindo com vocês, mas esse menino já vem trilhando sucesso a muito tempo, eu que só percebi agora, olha só:
Nos últimos dez anos, Hooker teve uma trajetória que foi do underground, passou pelo cult e atingiu o mainstream. Já dividiu o palco com músicos como Caetano Veloso e Lenine e foi vencedor do reality show “Geleia do Rock”, produzido e exibido pelo Multishow. No mesmo ano, ele concorreu ao prêmio de artista revelação do canal.
A música “Fire”, do primeiro EP do artista, na época líder da banda Candeias Rock City, também foi trilha do seriado “Descolados”, da MTV Brasil. Ano passado, Hooker atuou e teve a música “Alma Sebosa” incluída na trilha sonora da novela “Geração Brasil”, da Rede Globo, que o tornou mais conhecido pelo público em geral.
O disco “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito” tem 11 canções que passeiam pelo samba, carimbó, rock e frevo, revelando um misto de referências brasileiras e firmando Johnny Hooker no hall de artistas mais inovadores da atual cena pernambucana. Para a apresentação, ele selecionou hits da carreira, como “Volta”, trilha do filme “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, e “Amor Marginal”, que está na novela global “Babilônia”. A banda que o acompanhará é formada por Paulista (guitarra), André Soares (baixo), Artur Dantas (teclado), Eduardo Guerra (bateria), Tiago Duarte (percussão), Alan Ameson (trompete), Nerisvanda Rodrigue (trombone) e Rafael Céu (violão). #TodosPerfeitos
Olha  que legal:

Beijos a todos e espero que gostem da minha indicação!!!

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios