Dicas

CARRIE & LOWELL – UM ÁLBUM COM MÚSICAS PARA A VIDA TODA.

Estava eu, stalkeando ( se não sabe o que significa, CLIQUE AQUI ) no Instagram, até que me deparei com um post que comentava sobre um cantor denominado de Sufjan Stevens ( não me peça para pronunciar, que vou errar, rsrsr), mas a curiosidade bateu e fui conferir as músicas do fulano. 
Em nenos de 1 minuto eu já fiquei completamente apaixonado,e sim, a play do tal Stevens já está rolando no meu Studio e também rolará no meu carro, no meu cel e assim vai.
Para alguns, será quase que uma morte lenta de tão nostálgico, mas para outros a música irá lhe trazer recordações onde a mistura de sentimentos será maravilhosa. Afinal é o que sempre digo; gosto é gosto e cada um tem o seu.
Mas enfim, quem é esse tal de Suftjan Stevens?
Lógico que recorri a nossa maravilhosa Wikipédia ( a que tudo sabe ), e descobri que o cantor, compositor já esta no corre musical a muito tempo, aqui eu indico a álbum Carrie & lowell ( 2015 ), mas  o cara já  tem mais 13 álbuns antes desse. E para muita gente, ele nem sera tamanha novidade, afinal as músicas dele  são bastante usadas em seriados e filmes, dentre eles temos:


The O.C, “To be alone with you” e “For the widows in paradise, for the fatherless in Ypsilanti“. As músicas “Chicago” (do álbum Illinois) e “No Man’s Land” estão na trilha sonora do filme Pequena Miss Sunshine, o que levou a um aumento muito grande na popularidade do cantor. A música “John Wayne Gacy, Jr” faz parte da trilha sonora do seriado Nip/Tuck.
A música “Hands Open” da banda “Snow Patrol” contém uma parte que fala sobre Sufjan Stevens.
E esse nome tão diferente tem origem Persa.
Espero que vocês gostem.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios