Entretenimento
Tendência

BROWN SKIN GIRL: BEYONCÉ LANÇA NOVO CLIPE E CELEBRA A BELEZA NEGRA.

Não é a toa que essa mulher é uma DIVA. Mas o trabalho que ela vem mostrando desde Lemonade, fez com que eu ( mero mortal, aqui de Taquaritinga) sentisse orgulho de parar o meu tempo para escutá- la.

Cansada de ser só mais um rosto, corpo e voz, Beyoncé decidiu mostrar a sua origem e lutar por ela como forma de representatividade.

Hoje em seu novo álbum; “ BLACK IS KING“, que foi lançado no final de julho que segue a produção do filme O Rei Leão; onde ela deu a voz para Nala. Beyoncé produziu uma obra de arte, onde ela mostra a cultura Africana, desde a religião até a diversão desse povo que dá risada de graça e se diverte com pouco. ( fico emocionado só de pensar).

BROWN SKIN GIRL, é uma carta de amor que Beyoncé fez para a mulher de pele marrom, e no clipe, ela fez questão de mostrar isso:

“Em ‘Brown Skin Girl, era muito importante para mim representar todos os tons de marrom, e eu queria todos os personagens sendo filmados em luz real. Era importante todos estarmos juntos e celebrando juntos…”

No clipe vemos um baile acontecendo, misturados com cenas da Diva e suas convidades: Blue Ivy (sua filha), Tina Knowles, Kelly Rowland – em uma reunião com a ex-Destiny’s Child -, Naomi Campbell e Lupita Nyong’o.

Aumenta o som e curta essa vibe:

Fotos: Divulgação.

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios