Beleza

BRONDE: A NOVA TENDÊNCIA DO VERÃO 2016 POR L’ÓREAL PROFESSIONNEL.

Eu como profissional, tive o imenso prazer de ter sido um dos primeiros ( o primeiro da região e da minha cidade) a ter feito o ateliê de tendência da L’Óreal #BRONDE, a combinação perfeita do marrom (brown) e do louro (blonde) que dão nome a tendência que transformou os cabelos de celebridades. As novas técnicas são releituras do BRONDE, criadas por top profissionais brasileiros (Fernando Torquatto, Rudi Werner e Célio Faria), e prometem ser a pedida certa para mergulhar de cabeça no verão.

No Brasil, o verão é a estação das mechas. Por isto, as técnicas à brasileira, como Sun Kiss, Californian Highlights, Ombré, etc., fazem sucesso no mundo inteiro. Agora, chegou a vez de Bronde, técnica de coloração que explora um jogo sutil de luz e sombra para criar um look bem natural. O equilíbrio perfeito entre tons louros e marrons permite criar visuais customizados para os diversos tipos de beleza brasileira. É a tendência mais fashion para realçar os cabelos castanho-claros ou para produzir profundidade e dimensão nos fios louros. Já para as morenas traz a possibilidade de criar um look multidimensional que ilumina o visual, sem mudar drasticamente a cor natural.
A nova coleção Bronde by L’ORÉAL PROFESSIONNEL é 100% brasileira e traz três looks explorando uma multiplicidade de tons. Do Bronde, que explora a perfeita harmonia entre reflexos marrons e louros e proporciona as morenas maior dimensão da cor e mais movimento, passando pelo Bronde Tartaruga, com um efeito de marrom e louro que se fundem e não se sabe onde começa uma e termina a outra, até o Baby Bronde, bem mais claro, que mescla discretos toques marrons entre mechas louras para um resultado absolutamente natural.
Gostaram? 
Então corre ficar Bronde meninas!!!
Etiquetas
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios