Dicas

BLUNT BOB – FIQUE POR DENTRO DESSA NOVA TENDÊNCIA EM CORTE!!!

Realmente foi se o Tempo em que mulher tinha cabelão, mais uma vez a moda resolveu diminuir um pouco mais o comprimento de corte feminino.
O ano de 2016 foi a era do #longBob, o nosso cabelo longo do momento, podemos dizer que quase todas as mulheres aderiram ao novo comprimento e amaram, afinal muito mais simples de cuidar e rejuvenesce bastante. okay?
Agora no verão 2017 ganhamos um novo nome, um novo corte; O BLUNT BOB. eis um amigo do nosso Long bob, porem mais curto e mais reto.
ISSOOOOOOOOOO MESMO, como o próprio nome já diz, é um corte mais reto, geométrico, criando uma ilusão de um cabelo mais pesado, simples, mas é ai que todo  mundo se engana, porque cabelos assim, precisam estar mega TRATADOS, para ficar bonitos, e sim,  o corte tem um desfiado ( repicado ) leve, na parte superior, porque não tem marcas, sabe, o verdadeiro truque; TUDO QUE PARECE SIMPLES, NÃO É SIMPLES, e assim vai.
O comprimento correto seria na altura do queixo , mais preciso na altura da boca, mas isso varia muito de pessoas, face, personalidade.
No entanto que temos muitas variações do Blunt Bob, afinal temos que fazer sempre o que fica melhor para a nossa cliente, seja ela quem for. O segredo sempre vai ser: pegamos uma tendência como inspiração e criamos a partir dai algo que fique perfeito para a pessoa que esta sentada na nossa cadeira.


#DICADOJOÃO
O corte BluntBob fica perfeito com franja , cria um ar super parisiense.
Beijos e até a próxima…
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios