Entretenimento

BABILÔNIA JÁ CAUSANDO NO PRIMEIRO CAPÍTULO.

Não sei se o mundo parou, mas que eu parei de fazer tudo que estava fazendo e voltei correndo para casa, para ver #Babilônia, ai isso eu fiz, e olha, valeu muito a pena, show, mas SHOW de interpretação, de quebra de tabu, de  mostrar até que ponto as pessoas chegam para manter a aparência e é claro com tantos assuntos, a internet realmente não deixaria barato, então vamos ver os momentos mais marcantes do primeiro capitulo:

Regina ( Camila Pitanga) fazendo a ” Maria la do bairro “, se  apaixona de cara pelo homem errado ( momento clichê) mas que acontece com muitas pessoas ainda nos dias atuais, ele jura ser fiel, jura não ter família, mais uma enganada pela Disney…
Inês descobre o endereço da amiga Beatriz; aonde, aonde….rsrsrs, claro gente, com a manicure, que finge que não sabe de nada, mas na verdade sabe de tudo e jura que odeia fofoca…. ela ainda vai dar muito  com a linguá nos dentes, entre uma misturinha e outra…
Claro que não iria deixar de lado a cena  do beijo de Fernanda Montenegro e Nathália Tinberg, foi beijão mesmo, para mostrar para todo mundo que amor não tem idade e muito menos gênero, mas o foco meus amores não é esse assunto de beijo gay ( clichê ), por favor, o assunto real da trama será o preconceito que o filho vai passar por ter “duas mães “.#vaiserbapho
E claro que a cena #thebest no meu ponto de vista e tenho que certeza que o Brasil todo amou, foi a briga de Beatriz com Inês, e isso  gerou muito memes , afinal Beatriz explica o significado de ” Passa lá em casa”,  e ainda  faz a européia, cata:
Mas  ainda temos muito para ver e gente olha o que vem por ai:
A novela terá uma passagem de tempo ( segunda fase ) de 10 anos, confira o que vai acontecer:
Em Dubai

Ainda morando em Dubai, Inês (Adriana Esteves) vive cercada de todo o luxo. Sua filha, Alice(Sophie Charlotte) se tornou uma moça muito linda e desejada. Inês tem planos para ela e está planejando seu casamento com um poderoso homem de Dubai, bem mais velho que a garota.
Na Babilônia

No morro da Babilônia, Regina (Camila Pitanga) segue batalhando para viver. Ela teve Júlia, sua filha com Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), que se tornou uma garota muito esperta e amada. 
Regina ainda ajuda a sustentar sua família e, agora, trabalha em uma barraca na praia do Leme. Sua mãe, Dora (Virgínia Rosa), conseguiu um transplante de coração, e o irmão, Diogo (Thiago Martins), se tornou um atleta de saltos ornamentais. Uma tragédia do passado não foi esquecida: Regina ainda está determinada a encontrar o assassino de seu pai, Cristóvão (Val Perré).
Na Atlântica

Em outro ponto não muito distante dali, na Avenida Atlântica, Beatriz (Gloria Pires) assumiu os negócios de Evandro (Cássio Gabus Mendes) e tem uma relação de cumplicidade com Guto (Bruno Gissoni), que se tornou um garoto mimado e com poucos limites.

Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) estão mais unidas do que nunca e planejam oficializar a união. Elas têm muito orgulho de Rafael (Chay Suede), que agora é um rapaz bonito, inteligente e muito responsável.
Novos personagens
Entram em cena vários personagens novos, como Vinicius (Thiago Fragoso), advogado do bem e que terá um turbulento caso de amor com Regina. 
Um dos seus antagonistas será o irmão de criação Murilo (Bruno Gagliasso), muito bonito e sedutor, porém sem nenhum caráter ( ele é cafetão e vai fazer a carreira de modelo da filha de Inês). Ganha destaque na trama também o político corrupto Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), prefeito recém-eleito da cidade de Jatobá e um falso moralista.
Vamos ainda ter muito o que falar …
Até la vista.
Fotos: reprodução da internet.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios