TV

AVICII FALA SOBRE SEU PROBLEMA DE SAÚDE PARA A MÍDIA!

Após Avicii ter postado uma foto no instagram deixando todos os fãs assustados, ele explicou seu problema de saúde para à Billboard. Provável que sua saúde decaiu no momento que ele usou

em excesso o álcool e não teve muitos descansos.

Em janeiro de 2012 ele foi parar no hospital de NY e ficou 11 dias internado por causa da pancreatite aguda. Depois de um tempo, em março de 2013 Avicii novamente voltou ao hospital na Austrália por causa da inflamação, os médicos informaram que o melhor seria melhor retirar a vesícula biliar. Mas ele não concordou pois estava lançando True.
Mesmo após parar com as bebidas, o cantor continuo a sentir dores no estomago e em março desse ano ele precisou cancelar a UMF (Ultra Music Festival) de Miami. Além dos problemas no pâncreas sua apêndice estourou. Ele afirma ao Billboard ter tirado um mês de folga, que realmente não foi total folga, pois ele vivia no estúdio 12 horas por dia e depois saia para as turnês. Ele afirma também que não conseguia se desfazer desse desejo de tocar e estar em todos os lugares.
Por causa disso tudo, Avicii emagreceu muito e foi obrigado a cancelar a sua agenda de shows na Ásia, EUA e Europa. Atualmente ele está de folga em sua casa em Estocolmo na Suécia.
”Eu estava perdendo peso e precisava de um descanso”, afirmou ele.
Tomara que melhore logo , afinal é um ótimo artista…
Fotos: Reprodução da internet.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios