Eu Indico

AS BODAS DE JOÃO MAGNANI E JULIANA PIVETA. #JOAOSINCERO

Se de uma coisa que eu tenho certeza, é do meu bom gosto.

No último sábado, tive o prazer de fazer parte de um momento muito feliz da vida de João Magnani e Juliana Piveta, que foi o dia das bodas do casal, aproveito o momento para agradecer pelo convite.
É muito natural a gente frequentar lugares, e gostar; de uma coisa, não gostar de outras, se apaixonar por algumas e nunca mais esquecer daquilo que realmente chamou a nossa atenção, então a partir de hoje  aqui no meu blog, vou falar dessas coisas que fazem com que meus olhos brilhem,  por ser de extremo bom gosto e propagar, porque o que é bom a gente fala, e o que não é ( aqui eu não escrevo para não ir preso, rsrsr) mas ai vocês podem imaginar…  
Pronto, vou parar de blá, blá, blá e começar a falar dos pontos altos da festa, confira:
O VESTIDO DA NOIVA.
Eu achei uma graça, sem frescura, com o brilho certo, desenhado para o corpo dela, literalmente a estilista  Vera Arnoni Ateliê esta de Parabéns, eu João não há conheço, mas merece sim os parabéns. Infelizmente não achei o numero do telefone para passar para vocês, mas é só pedir para a NOIVA que ela passa, rsrsr.
O BUFFET.
FOOCAAAAAA AGORA AQUI, PORQUE SIMPLESMENTE É IMPORTANTE QUE VOCÊS NÃO ESQUEÇAM. Os noivos acertaram em cheio nessa contratação, eu fiquei estasiado com os sabores, tudo muito bom, indico quantas vezes for necessário, porque simplesmente é fantástico. De todo o menu o que mais me chamou a atenção foi a entrada quente ( uma delicia o escondidinho de mandioquinha com o ossobuco, hummmm ). Anote o site www.ateliemassas.com.br e conversa com a Mara, porque ela simplesmente é MAAAAAARAAAA  mesmo!!!
DECORAÇÃO.
Minimalista, nada de muto diferente, porém , eu gostei do arranjo das mesas, foi o que realmente me chamou a atenção  e foi o curinga  da décor. A responsável foi Karla Furusho.
O NOIVO.
Seria ousadia demais eu ficar ” babando ovo ” no Noivo, simplesmente porque fui eu que assinei a produção de cabelo e pele . Mas  NUNCA, que poderia deixar passar em branco, merece sim meus parabéns, porque é muito bonito ver a preocupação do noivo nesse dia. Foi-se o tempo que, “o dia D “; ficar bonito, se preocupar em agradar a todos, querer o melhor para seus convidados, fosse papel somente da Noiva e da Família, hoje o Noivo tem sim o seu papel importante na festa, na celebração e SIM, o Noivo João Magnani, estava perfeito na produção. Obrigado, rsrs
OS DOCES.

Não tenho muito o que falar, acertaram em cheios, eu amo Desejos & Sabor, e o mais legal e que agora Taquaritinga recebe uma de suas filiais, em Novembro ela estará sendo inaugurada dentro da loja conceito Portão Verde
A MADRINHA.
A minha escolhida e uma que acertou em cheio. A pele esta impecável ( natural ) a cor do vestido, o cabelo com um Penteado Messy lateral, super alta moda, e claro, arrasou na escolha, assino essa produção também, rsrs. Parabéns Eliane Camargo, adorei revê-la.
Espero poder ter ajudado vocês com minhas escolhas, como disse, não  estou falando que o restante esta ruim, mas o que me brilhou os olhos, sim merece ser falado.
Mais uma vez obrigado aos noivos pelo convite, e muitas felicidades, na verdade, desejo felicidades eternas…
Beijos do João…
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios