LifeStyle

APAIXONADO PELAS CADEIRAS EAMES COM PÉS DE MADEIRA.

Eu vi, e fiquei completamente apaixonado pelas cadeiras Eames com pés de madeira, eu já quero, para colocar no salão, na minha casa, no meu quarto, enfim, #InLove.

Corri fazer uma pesquisa sobre esse designer maravilhoso e claro, como de costume, vim dividir com vocês, rsrs, veja  que luxo:

Com certeza ficaram curiosos em saber quem foi   o #TheBest,  que criou essa bela cadeira, né, então olha que legal a história:

Charles Eames e Ray Eames, o “casal de ouro” do design americano do pós-guerra, foram pioneiros em multimídia e projetos avançados de móveis, arquitetura, design gráfico, fotografia e cinema.
Criado nos anos 50 pelo casal Charles e Ray Eames, a cadeira foi  vencedora do Museu de Nova York da concorrência “Design de Mobiliário Low-Cost ‘Arte Moderna internacional.
Na década de 1940, Charles e Ray Eames estavam ansiosos por novas técnicas e novas formas, devido a isso os designers foram focados em novos materiais, que realizava a promessa de ser capaz de fazer mais com menos. Eles perceberam que poderiam moldar formas orgânicas que se adaptavam à forma do corpo.
A Cadeira Eiffel com Pés Madeira parece exatamente como descrito, com as pernas de base refletindo a Torre Eiffel e um assento em forma de balde feito em policarbonato. 
Veja como fica em diversos ambientes:

Deu vontade de comprar também?
Esses e muitos outros modelos vocês encontram AQUI!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios