Dicas

A IMPORTÂNCIA DE FAZER MUSCULAÇÃO.#JOAOINDICA

A Musculação é a modalidade mais versátil da academia, justamente pela possibilidade de ser direcionada para diversos tipos de objetivos. Muitas pessoas associam a musculação apenas com o ganho de massa muscular, mas vai muito além. Os resultados que podem ser obtidos com a musculação vão desde o emagrecimento, até o aumento e definição de musculatura, como também prevenção e tratamento de lesões.
Para conseguir a plenitude dos resultados benéficos desta modalidade é importante que treino tenha um acompanhamento de um profissional qualificado. Na Olimpus ( onde eu faço o treino nosso de casa dia ), o aluno pode solicitar uma ficha de treino junto ao profissional de educação física que estará monitorando os alunos, e o instrutor reunirá os exercícios, intensidades, peso, velocidade, execução doas movimentos, séries, períodos de descanso entre os treinos entre outros.
Outra vantagem é a avaliação e periodização do treino, ou seja, o instrutor promove uma avaliação rotineira dos resultados obtidos, para verificar se o treino está surtindo o efeito esperado com o maior aproveitamento possível e faça as alterações necessárias. Os aparelhos são novos e de marca confiável, local espaçoso e arejado e higienização e manutenção dos equipamentos em dia.
O acompanhamento realizado pelos instrutores dura todo o expediente de mais de 16horas ininterruptas da academia que vai de seg a sexta das 05:30 as 22:00 e de sábado das 08:00 as 12:00, durante este período sempre haverão um ou mais instrutores para auxiliar os alunos.

Maiores informações CLICA AQUI!!!
Espero poder ajudar um pouco, qualquer dúvida, deixem nos comentários que respondo, e vamos treinar…

Colaboradora: Cinthia Daher Aprigio

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios