CulturaDicasLifeStyle
Tendência

A BELEZA DA ATUALIDADE.

APRENDA COMO IDENTIFICAR A SUA!

Cada dia que passa o ser humano está enfurecidamente buscando o autoconhecimento (o que é ótimo) e modificando o seu lifestyle. Os padrões impostos pela sociedade, e as crenças limitantes estão sendo quebradas e cada vez mais a busca pelo conforto vem crescendo.

Em um momento onde quase tudo é fake News, fica difícil acreditar em pessoas que a gente não conhece de verdade, pessoas que nunca choram, nunca sofrem, estas que sempre estão bem, vivendo no mundo rosa. Para que possamos confiar em alguém, temos que se identificar com essa pessoa. Um relacionamento só existe se realmente existir uma troca, eu mostro os meus medos e consequentemente você também se sente confortável de falar dos seus. Coisas simples que esquecemos devido ao nosso cotidiano.

Hoje eu posso dizer que; está na moda NÃO SEGUIR A MODA. Isso mesmo, hoje copiar alguém, ou alguma coisa não funciona. Nos dias atuais usamos de referências para se conectar com outros indivíduos. Como por exemplo: quando uma cliente senta na minha cadeira com uma foto na mão querendo ficar igual a modelo da foto, deixo bem claro para ela que teremos esse visual como referência, mas deixar idêntico ao visual da artista não é interessante pelo fato de que elas não são iguais.

 No momento do diagnostico, conversamos bastante sobre o desejo dela e o porquê de escolher aquela referência, defino os pontos fortes que ela tem e na maioria das vezes tenho que ajudar ela a descobrir sua própria identidade, para que eu posso construir o seu visual, mostrar a sua verdadeira beleza que estava escondida até aquele momento. Fernand Aubry disse: “Não existe mulher sem beleza, somente belezas que ainda não foram reveladas.”

Cléo Pires vem sendo assunto nas redes sociais por ter assumido o seu peso, por não querer mais viver rotulada, e de acordo com a redação do site vejasp.abril.com.br recebeu comentários onde internautas criticam Cléo:

Outra mulher que não posso deixar de citar é a fashionista Baddie de 87 anos  com seus 1,5 milhões de seguidores ela mostra suas apostas de moda com muito bom humor definindo assim o seu sucesso. Com ajuda de sua bisneta, ela mostra na web a mulher que ela teve que esconder por muitos e muitos anos e hoje tem em sua marca o slogan; “roubando seu homem desde 1928”.

Baddiewinkle turns 89 on July 18.

Estamos vivendo um novo momento, um momento libertador, um momento onde os limites não existem mais, pelo menos os que impedem de a gente ser feliz, sendo nos mesmos.

Vamos viver!!!

Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios