Dicas

5 REMÉDIOS GRÁTIS QUE CURAM OS SERES HUMANOS.



Bom, quando falamos em saúde, já pensamos em médico, mas o importante é saber como manter a nossa saúde em dia, seja ela mental ou física.

Hoje venho para dividir com vocês sobre os 5 remédios que temos de graça, e na maioria das vezes não nos damos conta disso. Pode parecer simples, e na verdade é. Só precisamos sempre nos recordar disso e seguir o que vou compartilhar….
1 – ÁGUA.
Na maioria das vezes, tudo o que precisamos é de um bom banho; os benefícios da água dispensam comentarios.
A água fria, purifica, faz a gente ficar mais espertos, traz vitalidade… a água quente traz conforto, tiras as dores, ela cura…esse grande remédio é a nossa fonte de vida, por isso precisamos sempre beber muita água durante o nosso dia a dia.

2- SOL.
O sol pode beneficiar todos os tipos de moléstias, se soubermos a hora do dia apropriada para cada caso. No entanto que quando nascemos o famoso banho de sol e tão importante.
3- REPOUSO.
O repouso é muito benéfico, é quando estamos entre o consciente e o inconsciente, quase dormindo, nem dormindo, nem acordado. Na maioria das vezes, o seu cérebro ficar limpo nesse momento e você acaba tendo as melhores ideias e soluções que tanto busca.

4- MÃE.
A mãe com seu amor, faz milagres na saúde da gente, ela é capaz de entregar a vida dela em troca da nossa, esse amor, você jamais terá de outra pessoa, por isso, ele é tao poderoso, não duvide. A comida de mãe cura, não tem colo melhor, a sua mágoa, o seu medo, vai embora.
5- ALIMENTAÇÃO.
O alimento tem que ser usado como fonte de potencia e equilíbrio. Tudo que é excesso faz mal. Use os alimentos como forma de cura para a sua carne. Tudo o que temos é o que comemos.
Pense nisso!!!
Mostrar mais

João Marcos Scardoelli

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios